quarta-feira, 18 de julho de 2007

Dar nomes às coisas

Sempre gostei de dar nome as colecções que faço. Para melhor me organizar e porque tenho mais do que um material com que trabalho, separo-as geralmente por materiais e depois dou nomes mais ou menos correspondentes ao que a peça me inspira.
No entanto, para a colecção dos Feltros, que esta cada vez a crescer mais, ainda não tinha feito nenhum "baptismo". A Rute resolveu-me essa questão, olhou para os alfinetes com berloques e fitinha e disse;
- parecem Amuletos! Porque não lhes chamas Amuletos e dás um nome a cada um?
Foi uma sugestão aceite de imediato! Passa a ser então oficial, na colecção de feltros tenho Alfinetes-Amuletos e Pregadeiras Casulos.

Passo então a mostrar os Amuletos disponíveis de momento.


Amuleto do Amor - 10€

Este Alfinete, que já tinha aqui "apresentado" antes, tem também agora um novo nome.

Amuleto do Fortuna - 10€

Sem comentários: