terça-feira, 3 de julho de 2007

Vamos ver se é desta!

Finalmente tento re-re-re-re-iniciar este meu pobre blog que vai sempre sendo passado para segundo plano e nunca mais começa a ser.

Estas são as novidades que tenho vindo a fazer e que gostava de vos mostrar. Espero que gostem. Eu por mim ADORO fazer estas e tantas outras "manualidades".
O que hoje ponho aqui são o 1ª de uma colecção de colares em trapilho algumas pregadeiras de feltro bordadas e com botões aplicados.
Se quiserem encomendar é só deixarem o vosso contacto...




9 comentários:

Branca disse...

Gostei das pregadeiras!Tem em stock?

inês costa disse...

Olá Branca Clara!
Tenho as pregadeiras em stock sim. quando quiseres estou ao dispor para tas mostrar... :-)

Nelson Filipe Patriarca disse...

amiga

sugiro que visites e troques links com esta minha outra colega:

http://novelosameias.blogspot.com

O ramo é mais ou menos o mesmo :)

Boa sorte para este blog, pois é uma boa forma de expor e vender os teus trabalhos.

Virei mais vezes a esta casa da camarada

Naked Lunch disse...

boa sorte!

manta de retalhos disse...

sim senhora! grande novidade! boa sorte!!!!

Liliana Maia disse...

Grande novidade, não sabia que também fazia acessórios...
bom trabalho!!

sonia sapinho disse...

parabéns!

****

Daniel Marcos disse...

Acho mto bem. Toca a divulgar os botões de punho;)

Ana Monica Fonseca disse...

Olá Prima!
Parabéns e muita sorte!
vou divulgar pelos meus contactos ;)
Beijocas grandes