sábado, 8 de março de 2008

Até eu já estava farta de não ter novidades no Blog!

Por isso, a pedido de várias familias,... e como prova de que não tenho estado parada (conseguia lá eu fazer isso... :o)! ), aqui ficam novidades que não tiveram oportunidade de ir para a Feira do Principe Real de Fevereiro.

Carteiras em tecido com aplicações, duas mais para o porta-moedas e porta cartões e outra maior já com capacidade de levar documentos.
Gostam?
Digam lá que não são já muito a chamar a Primavera!?!

Carteiras - 15€ cada

5 comentários:

Ana Monica Fonseca disse...

Olá Pitinhas!
Mais uma vez, QUE GIRO! Parabéns, continuas a surpreender com a tua imaginação. Força nisso, miúda!
da Prima Cassula lol!

ACC disse...

Olá Mana!!!
As Carteiras são Lindas...adorei a p/ docs...
Quero 1 p/favor!

inês costa disse...

Olá Mana!

Levo as que tenho no domingo para as veres, ok?

Beijinhos

inês costa disse...

Obrigada Monica!
...Olha que ainda me fazes corar...LOL
beijinhos

Anónimo disse...

Bem.... Menina Inês, só te digo, que imaginação e bom gosto :)
Pena nao ter visto estes trabalhos na feira teria tido mais hipoteses de fazer um decor mais elaborado na tua banca, heheheheheh
Beijos e aguardo mais novidades
(como ves nao disse mal, hehehe)